TESTE: VOCÊ É UMA BRUXA?

Teste:Veja se você é uma bruxa de verdade
Conheça o seu lado místico e descubra se você tem chances de ser uma bruxa de verdade.
Clique no link e faça o teste .

Se você é uma bruxa ou tem inclinação a ser o texto resposta aparecerá claramente, se você tem poucas chances de ser ,no momento,uma bruxa de verdade o texto da resposta aparecerá embaralhado.Na verdade o texto diz que você é uma pessoa muito racional e está longe de acreditar não só em bruxaria como em qualquer coisa que não tenha explicação científica só que aparece embaralhado.
Se você quer ser ou se acha uma bruxa/feiticeira e sua resposta vier embaralhada não fique triste se isso acontecer  pois as chances podem aparecer com o tempo e com a dedicação ao estudo dessa arte mágica.
 http://somostodosum.ig.com.br/testes/bruxas

 

14 Respostas para “TESTE: VOCÊ É UMA BRUXA?

  1.   oi, AlÊ!! amei seu blog,muito criativo!!!
    aparece depois!quem sabe agente nao tc outro dia!!!!!
     

  2. muito dahora

  3. o que sou

  4. quero saber se sou uma bruxa

  5. quero saber se sou uma bruxa

  6. esse site nao e nada interessante e bem melhor o site http://www.terra.com.br-planeta… ele fala se voce e ou nao e um bruxo ou bruxa eu odiei esse site e ja tenho certeza que sou uma bruxa e da liçença que eu preciso fazer meus feitiços tchau

  7. Eu sou medium eu tenho 15 anos é sou mto forte já …minha mediunidade e tão forte que as vezes nem consigo más controlar é os espiritas tem mto interesse em me ter dentro de um centro espirita …as intidades querem mto eu …más eu naum quero desenvolver minha mediunidade quanto eu e minha família naum quer …bjoss eu naum visitei esse blog para saber se sou ou naum sou eu tenho certaza que sou ..más eu adorei ..estar akie para compertilhar … bjos …

  8. ııllllııllıı♣ɳɑtiɳɦɑ ♣lıllllııll

    rsrsrr sou um brxinha boa !!!

  9. olá bom dia tenho 52 anos desde os 6 anos que sinto ter mediunidade já tive muitas premunições, mas nunca trabalhei gosto dese meu lado ,ainda tenho como me realizar tornando_me uma bruxa de verdade?

  10. oi eu tenho 12 anos e tenho medo d ser bruxa as vezes vejo coisas sobre vida de outras pessoas e vejo coisa que não devia ver e mt mais n quero ser bruxa eu sou?

  11. eu tenho 12 anos moro em curitiba paraná brasil e eu sonho com o futuro passado e uns simbulos bem malucos de vs em quando escuto vozes e vejo coisas estranhas sou uma bruxa ?

  12. Tenho 50 anos, a mais de 500 me sinto bruxa, gosto de mudar as coisas, amos mexer com as energias do universoeu sou simplesmente Rah (bruxarah)

Deixe uma resposta

