Recadinho:

 
  

Olá!

Como a publicação anterior de Bruxas e Bruxarias

deu problemas, abri um blog só para postar a

reportagem.

Estou postando a matéria completa nesse meu

novo Cantinho chamado Bruxas e Bruxarias e lá

você poderá ler a matéria sobre bruxas que li e

achei muito interessante.

Sabemos que existem várias

ramificações da bruxaria,essa reportagem é

mais específica sobre Wicca e não abrange

outros cultos e seitas mas vale a pena ler.

A matéria é da Revista Marie Claire ano 2001,

Por Déborah de Paula Souza e Valéria Martins. Fotos: Dario Zalis,

que encontra-se na web.

Ah! algumas fotos e gifs eu que inseri para ficar

mais bonitinho,rsrsrsr

São ao todo 12 páginas( entradas de blog).

Vale a pena conferir!

http://bruxaxanda2.spaces.live.com

Beijokas carameladas e abraços encantados!

Bruxa Ale

 

 

 

6 Respostas para “Recadinho:

  1. Olá Nanda! Meu space não é pago..é gratuíto como o seu…Acho que a paciência ajuda muito quando vc quer algo. Precisa ler bastante e procurar entender depois por em prática. Não é muito fácil lidar com HTML, mas pesquisando e conhcenedo aos poucos vai ficar bem melhor…Continue tentando fazer ..você consegue! O Teu space é muito bonito e vc não faz só o mínimo ..rsrsrs…Quanto a este space novo…as  coisas funcionam da mesma forma…houve só acrescimo de outras coisas..mas eu ainda não parei para estudar nada disto,estou muito ocupada! Se tua música parou de tocar, tenta colocar novamente..Porque no meu space tb quando mexeram até tabela saiu do lugar!beijos no coração!

  2.  Estou divulgando meu trabalho gostaria que acessasse minha página e desse uma olhadinha!!!
     
     Estou fazendo muitas obras na área de esotérico e gnóstica..caso interessar entre em contato…
     
     Antes de tudo adorei seu blog.. vc é super….mil beijus… Sérgio Mouro

  3. Xanda, desculpa não poder ajudá-la, você é a segunda pessoa que reclama a mesma coisa. Também estou aprendendo sobre este novo space e pelo que me parece apresenta muitos problemas…É só com eles mesmo para resolver…Eu estou sofrendo para enviar emails porque o meu não abre caixa de mensagens de jeito nenhum..já reclamei também e nada….Se eu descobrir alguma coisa te comunico! beijos no coração!

  4. Oi, finalmente consegui vim te visitar em seu bloguinho, esses espaços andam dando problemas para agente conseguir postar, é andou dando problema para comentar, muito chato isso. Mas finalmente consegui, vim desejar um otimo fim de semana cheio de luz e repleto de alegrias. Achei muito interresante o texto que bixo e esse, vc diz bem verdade tudinho ai em baixo, muito legal seus dizere… Beijos..

  5. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑

    Ola adorei seu space ta muito lindo parabens , tenha um lindo domingo com muita paz e luz  , besos no seu coração

  6. Monique Michelin

    Teu blog é muuuuuuuuuuuiiito legal. Eu tbm gosto muito de astrologia. Se tiver algum tempo vai la no meu blog. Ñ é tão legal quanto o teu mas se tiver algum tempinho passa la ok
    bjusss.
    vlw
    ass. nyke.:)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s