O Signo de ESCORPIÃO

 

Escorpião

            

23 de outubro  a  21 de novembro

                                    

 

 

Uma resposta para “O Signo de ESCORPIÃO

  1. firehair - Edileine

    Olá minha amiga !
    Como você está tudo bem?
     esta sumida?
    Bom eu tbm estou um pouco, mas estou com minha filha operada, então pouco entro, mas não esqueço dos amigos e amigas que tenho aqui.
    Espero que vc esteje bem.
    Espero que voce tenha um otimo final de semana.
    Com carinho
    fire

    Sugestão 
     Faça o seguinte: Assopre o pensamento triste, deixe escorrer a última lágrima, conte até vinte. Abra então a janela, aquela que dá para o vôo dos pardais, procure a luz que pisca lá na frente (evite as sombras que ficaram lá pra trás). Ao encontrá-la, coloque-a dentro do peito de tal jeito, que possa ser notada do lado de fora; acrescente agora uma pitada de poesia, do tipo que passa por nós todos os dias e nem sequer consegue ser notada; aumente o brilho, com toda a intensidade de que um sorriso é capaz. A felicidade é o seu limite, e o paraíso é você mesmo quem faz.(Desconheço o Autor)

     

Deixe uma resposta

