Não sou aquário e não sou peixes, o que sou? Uma Cúspide.

 
 
 
 

Olá!

Gente essa coisa de nascer no último dia de um signo e quase início de outro é uma drooooga rsrsrs.

Quando eu nasci já era tarde da noite e muito embora todos digam que meu signo é aquário, eu nada tenho de uma típica aquariana.

Sou muito é pisciana rsrsrs

Um pouco do gênio forte do meu ascendente escorpião e muito do emocional e sonhador do lado do signo de peixes.

Você sabe que quando se nasce no último dia de um signo a pessoa não é na verdade nem daquele signo e nem do outro que estará iniciando no dia seguinte rsrsr, é coisa de louco isso e quem nasce nesses dias de transição de um signo para outro( último dia de um e primeiro dia de outro) na verdade é um

 Cúspide.

kakakka o nome é feio, quase cúspe kakakka

Mas o correto é cúspide de aquário-peixes, no meu caso.

Então se você nasceu no último dia  ou no primeiro dia de um  signo, você é um cúspide de um e outro signo.

Você terá mais ou menos as características, conforme o horário de seu nascimento e a posição dos demais astros. Você herdará um pouco mais das características de um deles mas nunca terá somente as características autênticas de um só.

  O seu signo ascendente após a sua adolescência e meados da idade adulta ficará mais forte que as características dos signos em que você é cúspide.

Assim que eu tiver uma folga postarei aqui uma matéria muito interessante sobre os Cúspides do horóscopo ocidental.

Eu ,como nasci dia 19 de fevereiro  já caí no caso de ser cúspide de aquário-peixes , só que a posição dos astros na hora de meu nascimento me deram mais caraterísticas do signo de peixes e na idade adulta meu ascendente escorpião ficou mais presente e "camufla" um pouco essa sensibilidade a flor da pele dos piscianos rsrs.

Já minha irmã gêmea que nasceu alguns minutos antes de mim, pela posição dos astros herdou mais características dos aquarianos.

Como pode ver, minutos no mapa astral fazem muita diferença até para determinar a maior ou menor influência de um signo em sua vida.

Bem, hoje vou ficando por aqui , assim que aparecer um tempo eu postarei a matéria sobre os Cúspides.

Bjks com carinho,

Bruxa Ale Rumeninha

Deixe uma resposta

